Tag: Obsessão por livros

Olá pessoal, tudo bem?

Essa é a primeira Tag que eu posto aqui no blog, eu a vi  pela primeira vez no blog “umapaixãochamadalivros“, e como uma garota apaixonada por livros, foi impossível não gostar e na mesma hora querer responder.

1.)Você tem obsessão em comprar livros?

Sim, sempre que possível eu procuro uma promoção para comprar.

2.)Quando, onde e quantas vezes você compra livros? Vai sozinho ou acompanhado?

Sempre sozinha e na maior parte das vezes compro pela internet. Não tenho um dia certo para comprar, eu sempre pesquiso bastante e quando encontro uma promoção boa ou um livro que me encante eu compro.

3.)Qual o aspecto que te atrai em um livro? Tem algum gênero que você sempre procura?

Uma boa sinopse com certeza atrai qualquer leitor,  outra coisa que também atrai qualquer pessoa, sem duvida é uma capa bem feita, mas é claro não devemos nos atentar somente a isso, pois eu mesma já li livros com capas maravilhosas, porém o conteúdo era decepcionante.  Quase nunca procuro por um gênero especifico, minhas pesquisas geralmente são feitas por preço, títulos, autor, etc.

4.)Prefere livros novos, usados ou a mistura de ambos?

Novos com certeza, mas não vejo problema algum em ler livros usados, muito pelo contrário, desde criança sempre fui a biblioteca da minha cidade e já utilizei muitos livros de lá.

5.)Quanto você está disposto a gastar com livros por mês?

Não tenho ideia (rs), eu sempre gostei de ler e comprar livros, então se eu tenho dinheiro disponível e gosto do livro, não vejo porque não comprar.

6.)Alguma vez você já se obrigou a parar de comprar livros?

Sim, quem nunca? Algumas vezes falha, mas eu tento.

7.)Quanto tempo você demora a ler os livros recém-comprados?

Depende, se for um livro que me deixou hiper curiosa leio assim que chega, do contrario leio os que já “estavam em espera”.

8.)Você prefere comprar muitos livros curtos e caros ou grandes e baratos?

Comigo não tem essa, como eu já disse anteriormente, se eu tenho dinheiro disponível e gosto do livro, não vejo porque não comprar.  Isso quer dizer que para mim não importa o tamanho e/ou o preço, mas sim o conteúdo.

Amei responder essa tag, espero que vocês também gostem das respostas,

Até a próxima!


3 comentários sobre “Tag: Obsessão por livros

Deixe um comentário